Vaga de Agente de Atendimento em São Paulo/SP

São Paulo / SP

Marketing

Publicada em: 07/12/2025 às 16:00

Descrição Geral

O profissional será responsável por atuar diretamente na retenção de clientes que solicitaram portabilidade para outras instituições. O consultor receberá uma carteira composta por clientes com alto valor investido em previdência, tendo como principais responsabilidades: • compreender as necessidades do cliente; • oferecer suporte qualificado e personalizado; • apresentar alternativas que agreguem valor e evitem a saída dos investimentos; • realizar uma consultoria completa dos planos de previdência, analisando características, metas e rentabilidade; • orientar o cliente na escolha da melhor oferta, considerando condições mais vantajosas, taxas competitivas e estratégias adequadas ao seu perfil financeiro.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Auxiliar de Atendimento

Juiz de Fora / MG 07/12 19:40

Marketing

Analista de Marketing

Videira / SC 07/12 17:40

Marketing

Fotógrafo

Colatina / ES 07/12 17:30

Marketing

Coordenador de Marketing

Foz do Iguaçu / PR 07/12 17:20

Marketing

Atendente de SAC

São Paulo / SP 07/12 16:40

Marketing

Agente de Atendimento

São Paulo / SP 07/12 16:00

Marketing

PUBLICIDADE

Coordenador de Atendimento

Piracicaba / SP 07/12 15:10

Marketing

Agente de Atendimento

São Paulo / SP 07/12 14:10

Marketing

Operador de Telemarketing

Taboão da Serra / SP 07/12 11:30

Marketing

Assessor de Marketing

Brasília / DF 07/12 06:10

Marketing

Telemarketing

Angra dos Reis / RJ 07/12 04:50

Marketing

Panfleteiro

Sobral / CE 07/12 03:50

Marketing

PUBLICIDADE