Vaga de Analista de Atendimento em Curitiba/PR

Curitiba / PR

Marketing

Publicada em: 23/08/2025 às 11:40

Descrição Geral

O time de atendimento é responsável por interagir com os clientes por meio de marketplaces, whatsapp e telefone, garantindo uma comunicação ágil, clara e eficiente. O trabalho exige alto nível de atenção, capacidade analítica e entendimento profundo dos nossos sistemas e fluxos de informação entre os diversos setores da empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. 1 hora de almoço benefícios: Vale-transporte (r$12) e vale-refeição (r$18,00) por dia útil - pagos via pix; 15 minutos de pausa pela manhã e à tarde para tomar café (fornecido pela empresa). Buscamos alguém proativo, detalhista e com forte senso de responsabilidade, que valorize a excelência no atendimento e contribua com a melhoria contínua dos processos internos.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Coordenador de Marketing

Curitiba / PR 23/08 15:50

Marketing

Telemarketing

São Paulo / SP 23/08 15:50

Marketing

Agente de Merchandising

Florianópolis / SC 23/08 15:40

Marketing

Chefe de Atendimento

Curitiba / PR 23/08 15:20

Marketing

Analista de Produtos

Luzerna / SC 23/08 14:40

Marketing

Diretor de Marketing

Ribeirão / PE 23/08 14:10

Marketing

PUBLICIDADE

Telemarketing

Ribeirão Preto / SP 23/08 14:00

Marketing

Telemarketing

Varginha / MG 23/08 13:50

Marketing

Auxiliar de Atendimento

Carmo / RJ 23/08 13:40

Marketing

Analista de Marketing

Belo Horizonte / MG 23/08 12:00

Marketing

Analista de Atendimento

Curitiba / PR 23/08 11:40

Marketing

Telemarketing

Ribeirão Preto / SP 23/08 11:10

Marketing

PUBLICIDADE