Vaga de Analista de Atendimento em Curitiba/PR

Curitiba / PR

Marketing

Publicada em: 23/08/2025 às 11:40

Descrição Geral

O time de atendimento é responsável por interagir com os clientes por meio de marketplaces, whatsapp e telefone, garantindo uma comunicação ágil, clara e eficiente. O trabalho exige alto nível de atenção, capacidade analítica e entendimento profundo dos nossos sistemas e fluxos de informação entre os diversos setores da empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. 1 hora de almoço benefícios: Vale-transporte (r$12) e vale-refeição (r$18,00) por dia útil - pagos via pix; 15 minutos de pausa pela manhã e à tarde para tomar café (fornecido pela empresa). Buscamos alguém proativo, detalhista e com forte senso de responsabilidade, que valorize a excelência no atendimento e contribua com a melhoria contínua dos processos internos.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Coordenador de Marketing

Apucarana / PR 17/12 01:20

Marketing

Auxiliar de Pesquisa

Primavera do Leste / MT 14/12 19:30

Marketing

Operador de Telemarketing

São Paulo / SP 14/12 19:10

Marketing

Operador de Telemarketing

São Paulo / SP 14/12 19:10

Marketing

Auxiliar de Atendimento

Curitiba / PR 14/12 15:40

Marketing

Analista de Atendimento

Barueri / SP 14/12 14:30

Marketing

PUBLICIDADE

Técnico em Atendimento de Vendas

Coroatá / MA 14/12 12:00

Marketing

Consultor Técnico

Goiânia / GO 14/12 07:30

Marketing

Agente de Call Center

Santarém / PA 14/12 05:10

Marketing

Assistente de Marketing

Tubarão / SC 14/12 04:40

Marketing

Televendas

São José / SC 14/12 04:40

Marketing

Assistente de Publicidade e Marketing

Apucarana / PR 14/12 03:50

Marketing

PUBLICIDADE