Vaga de Analista de Atendimento em Curitiba/PR

Curitiba / PR

Marketing

Publicada em: 23/08/2025 às 11:40

Descrição Geral

O time de atendimento é responsável por interagir com os clientes por meio de marketplaces, whatsapp e telefone, garantindo uma comunicação ágil, clara e eficiente. O trabalho exige alto nível de atenção, capacidade analítica e entendimento profundo dos nossos sistemas e fluxos de informação entre os diversos setores da empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. 1 hora de almoço benefícios: Vale-transporte (r$12) e vale-refeição (r$18,00) por dia útil - pagos via pix; 15 minutos de pausa pela manhã e à tarde para tomar café (fornecido pela empresa). Buscamos alguém proativo, detalhista e com forte senso de responsabilidade, que valorize a excelência no atendimento e contribua com a melhoria contínua dos processos internos.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Social Media

Joinville / SC 21/10 13:00

Marketing

Agente de Atendimento

Londrina / PR 19/10 18:30

Marketing

Assistente de Marketing

Caxias do Sul / RS 19/10 14:10

Marketing

Auxiliar de Marketing

São Paulo / SP 19/10 11:10

Marketing

Fotógrafo

Rio de Janeiro / RJ 19/10 08:00

Marketing

Diretor de Marketing

Recife / PE 19/10 07:50

Marketing

PUBLICIDADE

Diretor de Produtos

Sinop / MT 19/10 05:10

Marketing

Gerente de Marketing

Ilhéus / BA 19/10 05:00

Marketing

Agente de Marketing

Goiânia / GO 19/10 04:20

Marketing

Telemarketing

Goiânia / GO 19/10 04:20

Marketing

Assistente de Atendimento

Salvador / BA 19/10 03:40

Marketing

Consultor de Televendas

Franca / SP 19/10 03:10

Marketing

PUBLICIDADE