Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba/PR
Curitiba / PR
Comércio
Publicada em: 09/11/2025 às 16:40
Descrição Geral
Garantir que os clientes atinjam seus objetivos com os produtos/serviços da empresa, promovendo uma experiência positiva, aumentando a retenção e impulsionando a expansão da receita, responsável por prestar atendimento aos clientes após a conclusão da venda, garantindo a satisfação, fidelização e solução de eventuais problemas. Atua no suporte a dúvidas, trocas ou devoluções de produtos/serviços, acompanhamento de pedidos e manutenção de relacionamento, além de apoiar estratégias de retenção, expansão de receita e experiência do cliente. Responsável por garantir que os clientes alcancem os resultados esperados com os produtos ou serviços da empresa, promovendo satisfação, retenção e fidelização. Atua como elo entre o cliente e as áreas internas (comercial, suporte, produto e marketing), acompanhando toda a jornada pós-venda, identificando oportunidades de expansão e prevenindo cancelamentos. Onboarding de clientes: Relacionamento contínuo: Monitoramento de engajamento: Coleta de feedback e inovação: Apresentação de resultados:* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante
Mais vagas na área Comércio
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE