Vaga de Assistente de Atendimento em Curitiba/PR

Curitiba / PR

Marketing

Publicada em: 17/08/2025 às 09:10

Descrição Geral

O time de atendimento é responsável por interagir com os clientes por meio de marketplaces, whatsapp e telefone, garantindo uma comunicação ágil, clara e eficiente. O trabalho exige alto nível de atenção, capacidade analítica e entendimento profundo dos nossos sistemas e fluxos de informação entre os diversos setores da empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. 1 hora de almoço benefícios: Vale-transporte (r$12) e vale-refeição (r$18,00) por dia útil - pagos via pix; 15 minutos de pausa pela manhã e à tarde para tomar café (fornecido pela empresa). Buscamos alguém proativo, detalhista e com forte senso de responsabilidade, que valorize a excelência no atendimento e contribua com a melhoria contínua dos processos internos.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Analista de Marketing

Araçatuba / SP 17/08 11:20

Marketing

Consultor de Telemarketing

Porto Alegre / RS 17/08 11:10

Marketing

Telemarketing Ativo

Porto Alegre / RS 17/08 11:10

Marketing

Televendas

Curitiba / PR 17/08 10:10

Marketing

Auxiliar de Marketing

Curitiba / PR 17/08 09:40

Marketing

Assistente de Atendimento

Curitiba / PR 17/08 09:10

Marketing

PUBLICIDADE

Coordenador Técnico

Joinville / SC 17/08 08:40

Marketing

Analista de Inteligência do Mercado

Betim / MG 17/08 07:00

Marketing

Gerente de Marketing

Franca / SP 17/08 06:40

Marketing

Telemarketing

Manaus / AM 17/08 05:00

Marketing

Teleatendente

Campo Grande / AL 17/08 02:50

Marketing

Analista de Atendimento

Barra / BA 17/08 02:50

Marketing

PUBLICIDADE