Vaga de Recepcionista de Consultório Médico em São Sebastião/DF

São Sebastião / DF

Administrativo

Publicada em: 23/08/2025 às 11:50

Descrição Geral

Habilidades comportamentais: Liderança, organização, boa comunicação, proatividade e capacidade de resolver problemas. Conhecimentos técnicos: ? Pacote office (word, excel, outlook); ? Operação de pabx e atendimento telefônico; ? Noções de organização administrativa. ? Conhecimento de operação de sistemas de atendimento ao cliente. Responsabilidades é responsável por atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, além de realizar atendimento telefônico e suporte administrativo. Sua função é garantir um primeiro contato cordial e eficiente, contribuindo para a organização e bom funcionamento da empresa. ? Escolaridade: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas) habilidades comportamentais: Liderança, organização, boa comunicação, proatividade e capacidade de resolver problemas. Conhecimentos técnicos: ? Pacote office (word, excel, outlook); ? Operação de pabx e atendimento telefônico; ? Noções de organização administrativa. ? Conhecimento de operação de sistemas de atendimento ao cliente. Responsabilidades é responsável por atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, além de realizar atendimento telefônico e suporte administrativo. Sua função é garantir um primeiro contato cordial e eficiente, contribuindo para a organização e bom funcionamento da empresa. Qualificações atendimento ao público e telefônico ? Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial; ? Atender ligações telefônicas e direcioná-las aos setores responsáveis; ? Esclarecer dúvidas básicas sobre a empresa e seus serviços; agendamento e controle de acessos ? Participar das reuniões, compromissos e visitas para possiveis parcerias; ? Registrar a entrada e saída de visitantes; ? Alimentar o sistema da clínica; ? Executar ações em sistemas de atendimento que levem o cliente a ser liberado para atendimento. Cumprimento de normas e procedimentos ? Seguir protocolos de segurança e controle de acesso conforme as diretrizes da empresa; ? Auxiliar no cumprimento das normas de atendimento e qualidade; ? Acionar o agente supervisor em caso de intercorrências com o cliente que fogem do controle. Competências comportamentais: ? Afabilidade, cordialidade, paciência, educação e entusiasmo no atendimento a pessoas; ? Boa comunicação interpessoal, oral e escrita; ? Atenção concentrada; ? Proatividade; ? Senso de organização e controle; ? Flexibilidade; ?no cumprimento de prazos; ? Senso de responsabilidade.

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