Vaga de Supervisor de Atendimento em Belém/PA

Belém / PA

Marketing

Publicada em: 03/10/2025 às 16:50

Descrição Geral

- verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada; - realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o cumprimento dos horários e escalas planejadas; - acompanhar os atendimentos do início ao fim e o andamento da execução das agendas; - elaborar escalas de trabalho e dimensionar equipe conforme necessidade e considerando a demanda de atendimento da unidade; - participar da elaboração do plano anual de treinamentos e garantir a execução dos treinamentos das equipes sob sua responsabilidade; - realizar plano de treinamento e aplicar treinamentos das equipes sob sua responsabilidade; - reunir periodicamente com a equipe para orientações, divulgação de resultados e analise de ocorrências; - gerenciar conflitos relativos ao atendimento de usuários; - alimentar, analisar e propor ações de melhoria para fluxos, rotinas e indicadores; - elaborar comunicados, planilhas e fluxogramas relativos aos serviços executados.

* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante

Mais vagas na área Marketing

Analista de Marketing

Belém / PA 13/12 12:40

Marketing

Analista de Marketing

Belém / PA 13/12 12:40

Marketing

Assistente de Marketing

São Paulo / SP 13/12 12:00

Marketing

Consultor Técnico

Fortaleza / CE 13/12 12:00

Marketing

Assistente de Marketing

São Paulo / SP 13/12 10:30

Marketing

Fotógrafo

Recife / PE 13/12 09:50

Marketing

PUBLICIDADE

Gerente de Mídia

Monte Alto / SP 13/12 09:40

Marketing

Agente de Atendimento

Duque de Caxias / RJ 13/12 08:00

Marketing

Telemarketing

Santa Maria / RS 13/12 07:40

Marketing

Televendas

Curitiba / PR 13/12 07:40

Marketing

Analista de Pesquisa

São Paulo / SP 12/12 10:00

Marketing

Pesquisador

São Paulo / SP 12/12 10:00

Marketing

PUBLICIDADE