Vaga de Supervisor de Atendimento em Belém/PA
Belém / PA
Marketing
Publicada em: 03/10/2025 às 16:50
Descrição Geral
- verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada; - realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o cumprimento dos horários e escalas planejadas; - acompanhar os atendimentos do início ao fim e o andamento da execução das agendas; - elaborar escalas de trabalho e dimensionar equipe conforme necessidade e considerando a demanda de atendimento da unidade; - participar da elaboração do plano anual de treinamentos e garantir a execução dos treinamentos das equipes sob sua responsabilidade; - realizar plano de treinamento e aplicar treinamentos das equipes sob sua responsabilidade; - reunir periodicamente com a equipe para orientações, divulgação de resultados e analise de ocorrências; - gerenciar conflitos relativos ao atendimento de usuários; - alimentar, analisar e propor ações de melhoria para fluxos, rotinas e indicadores; - elaborar comunicados, planilhas e fluxogramas relativos aos serviços executados.* Mais informações sobre a vaga você encontra na página do anunciante
Mais vagas na área Marketing
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE